Mini amigurumi

em 19 de agosto de 2020

 Mini Amigurumi para colar

Olá meus queridos,


Este ano de 2020 é de facto o ano mais estranho da minha vida e penso que talvez também o vosso.

Todos os dias somos confrontados com notícias péssimas, cada vez mais infectados por esse mundo fora, com avanços e recuos, que nos deixa bastante frustrados, pois aparentemente estar confinado em casa por si só parece não estar a ser suficiente.

Ficamos sem saber bem o que fazer, a minha empresa está aos poucos a levantar o confinamento e estamos gradualmente a voltar ao trabalho em sistema rotativo, o que se tem tornado bastante agradável e coerente face aos desenvolvimentos dos números da pandemia aqui em Portugal.

Permite-nos voltar com confiança um bom sistema de higiéne e respeitando o distânciamento social.

Mas a meu ver estes tempos não tem sido só negativos, eu sou sempre positiva em todos os acontecimentos da minha vida e encaro normalmente qualquer dificuldade como um ponto de viragem e numa oportunidade de mudança.


E neste caso também, é um facto que estamos a atravessar uma das crises mais graves de todos os tempos, no entanto, e não me interpretem mal, é só o meu ponto de vista, para algumas pessoas e para mim também tem sido muito bom conseguir conciliar mais de perto a vida familiar com o trabalho.


Aquela azáfama de manhã do despertador, do trânsito de te arranjares a correr e comeres a correr (quando comes), acabou... é tudo mais simples, basta ligar o pc e estás pronto a trabalhar sem stress e sem demoras.

Ao final do dia não estás esgotado, porque geres o tempo como queres, alimentaste melhor ( essa parte é que talvez seja pior, a balança está a começar acusar peso a mais ahahah).😋


Mas enfim, sinto-me mais criativa com espaço e tempo para dedicar a outras valências que não só o trabalho.


Bom, e andava eu à procura de novas ideias para partilhar convosco, e lembrei-me que ainda não tinha experimentado fazer amigurumi em ponto pequeno, nem tinha linhas aqui em casa que fosse possível utilizar.

Mas andei aqui ás voltas em todo o material espalhado aqui por casa e encontrei uma linha amarela bem fininha, é meio acetinada nao é fabulosa, mas deu para experimentar, fiz está lua ficou Top, não acham?


lua em amigurumi


E a seguir fui comprar linhas que se adequam mais ao que pretendia.

Comprei linhas de crochê 100% algodão e "made em Portugal", top, no tamanho mais fino que encontrei na loja, nas cores branco, verde e vermelho, e olhem deu nisso aí em baixo... estou apaixonada pelo resultado.💖

morango amigurumi


O que acham? Deixem a vossa opinião façam o vosso comentário.


Passo a passo do 🍓Mini moranguinho🍓, inscrevam-se no canal e ativem o sininho🔔 para estarem sempre a par das novidades, não custa nada :-)




Beijinhos até já














Sem comentários:

Enviar um comentário



Topo !-- Google Tag Manager (noscript) -->